segunda-feira, 11 de junho de 2012

O vácuo ( Um dos lados da solidão de uma mulher)


Acordou assustada.
Verdadeiramente não se sabe o que se passou à cabeça e nem ao corpo da mulher. Inexplicavelmente a simples lembrança da voz do homem a torturava e algo estúpido e selvagem se apossava nela. Como entender suas reações? Sabia apenas que a voz persistia e reverberava na mente e isso a deixava ardente, depois gélida, para novamente voltar a queimar. Estranho estar ali acordada do pesadelo e na mesma companhia do monstro que levara para o leito ao dormir.

Puta que pariu! – Ela murmurou –  Olhou para o lado e pensou em gritar, desistiu, não sabe se por medo ou coragem. Ao seu lado o homem dormia quieto, sereno e à espera do novo dia. Ela olhou para ele, não com desejos, mas, carinho. Como gostaria que fosse dele os pensamentos, mas não. Entrelaça os dedos e tenta extirpar a lembrança daquele outro homem que nem mesmo a tocou e do qual que só conhecia a voz.
Relembrou que o conheceu ao acaso no atendimento de uma chamada por engano, mas que a deixou impressionada. Recordou que ainda conversaram por alguns minutos e ele não se lembrando para que número discara pediu que ela reconfirmasse o número da linha. Ela reconfirmou e de lá para cá foram outras tantas ligações, à princípio repletas de palavras meigas, carinhosas,  depois outras, envoltas em insinuações de alguma  sensualidade que jamais as refutou. Recente estava em sua memória o que  ele dissera na tarde daquele mesmo dia. Obviamente que dessa feita o sinal foi avançado quando ele lhe falou num tom excitado coisas de cunho eróticos que acabaram por irromper nela os desejos. Repentinamente ela sentiu-se queimar como se fosse o paciente dum estado febril incontrolável. Surpreendiam-na  as reações pois jamais se flagrou tão viva,  acesa. E como ele a deixou acesa!
Ainda pensou em acordar o marido e discutir com ele  aquilo que pudesse estar acometendo a frieza da relaççao; quem sabe não houvesse algum jeito? Talvez conversando, discutindo de forma civilizada as coisas poderiam acomodar-se, um afago, carinho, até mesmo um beijo, que não fosse saboreado pelos seus lábios, mas que demonstrasse  nele alguma ternura.

Não, não daria certo – Concluiu - Além disso, coisas imprevisíveis aconteciam todos os dias – disse para si - Afinal,  jamais se supôs exposta a esse acontecimento.  Porém agora sabia; c essas coisas aconteciam e acometiam pessoas sem distinguir credos, raça e cor.

Sem alternativas e com um desejo instigado abandonou o leito conjugal e procurou abrigo no silêncio e na escuridão da sala. Por alguns instantes permaneceu quieta, circunspecta,  depois apurou os ouvidos; quem sabe se houvesse algum sinal de vida pelos corredores, alguém que acendesse as lâmpadas  ou que rumasse à cozinha para um copo de água ou uma xícara de café. Ah, como ela gostaria de ouvir a voz  do homem que dormia lhe perguntando num tom amável: Oi querida! Acordada numa  hora dessa? - Porém não havia voz, não havia nada. Depois acendeu a tênue luz dum abajur instalado na mesinha lateral, evitando que seus olhos acostumassem à escuridão que lhe aguçava desejos ardentes. As mãos tocavam as consistentes espumas do sofá quando deitou-se amparando as duas pernas sobre um dos braços do sofá. Agasalhava seu corpo unicamente a sensualidade dum baby-doll claro e dum tecido transparente e bem condizente ao  mormaço da noite. Relaxou os músculos e seus dedos percorriam caminhos como se acometidos de vontade própria  deslizavam pelo corpo com indicador acompanhando as linhas da calcinha - Ah, se o homem que dorme pudesse sentir o que se mantinha aceso dentro dela, o quanto era apetitosa debaixo das transparências e daquelas ínfimas peças  negras. Sim, um conjunto,  lingeries que de rendas  lhe custaram o olho da cara, mas que realçavam o moreno das pernas e o formato do par de seios firmes e fartos.

Olhou para si, para os trajes  e sentiu comiseração pelo homem e por ele não mais se lembrar ou perceber a escassa temperatura do casamento. Pena por ele nem se recordar dos galanteios necessários, mesmo que pequenos, pena até pelas preliminares dum sexo  tão automatizado como a máquina de lavar-roupas que se mantinha na área de serviço  ou como desses equipamentos de lava – rápido que se vêem nas esquinas. E era justamente nisso que pensava quando intuitivamente acariciou o tecido na parte frontal da calcinha e sentiu excitação. O dedo travesso brincava sobre a lingerie, para baixo, para cima numa libido que a umedecia. Sussurrava baixinho quando pressionou a virilha até encontrar o vão e penetrar o indicador na calcinha e acariciar os pequenos lábios vaginais. Ela se tornava chama, sentia-se fornalha ao roçar levemente o clitóris, depois com maior contudência,  produzindo um cheiro de sexo. Sôfrega gemeu quando vigorosamente penetrou-se com o dedo,  e depois no vai-e-vem dos movimentos murmurou coisas que só o desejo expressa. Com o rosto em brasas e  pensamentos tão insanos quanto a propriedade dos seus atos ela recordou-se do timbre grave do homem,e consentiu que mesmo tentando esquecê-lo, não conseguia. 
Por que ele me excitava tanto? O que há de especial nele?  - Questionou-se aflita –

Não, não compreendia todos os motivos, mas apenas se deixara levar pela excitante loucura. Aliás, compreender, compreendia, sabia dos muitos porquês, porém não era essa a hora de se entregar a eles já que a voz do homem num canto de sua consciência persistia incitando.  E foi rememorando  cada uma das palavras que ele lhe dissera que ela imprimiu velocidade maior ao dedo enquanto a sua outra mão acariciava os seios tocando firmemente os mamilos até torná-los rijos.
Agora o seu olhar estava cerrado e era como se o fogo do inferno ardesse em seus poros, na sua loucura de imaginar-se possuída pelo homem e não pelos próprios dedos. O corpo fremia em terminações nervosas, impulsos  que a faziam entregar-se à insanidadedo do suposto ato de amor. Contudo o ato solitário pedia mais, muito mais, e como se fosse mágica a  mente conseguia reproduzir a voz do homem com tanta perfeição que parecia que era ele que  sussurrava-lhe todas aquelas obscenidades e perversões.  Não havia volta no processo.

Foi então que possuída de delírios murmurou coisas incompreensívei,  sentia-se a própria prostituta, não no sentido deturpado do termo, mas de forma a imaginar-se livre, sem amarras e nem ataduras que   negassem o prazer. O corpo respondia aos estímulos dos dedos, e isso a liberava e ela retribuia com sussúrros tudo aquilo que imaginava ouvir da voz.
E foi assim de penetrações e toques que a mulher atingiu o ápice, o orgasmo, um estado de luxúria que proferia frases que ela  jamais diria na presença de um homem.Sim! Era o paraíso!

Extenuada na mente e  no corpo procurou permanecer serena  até sentir-se liberta do prazer das contrações. Refeita, permitiu relaxar-se no sofá. onde a respiração arfante guardava batimentos cardíacos acelerados, e os quais sabe o porquê: Foram momentos dum  prazer único na sua existência. Espera mais alguns instantes e suas pulsações normalizam e ela pensa nos fatos – Vácuo de sentimentos - Ela se consente na premissa enquanto sensações conflitantes  digladiam dentro de si.

E foi esse o ponto de partida para lágrimas repentinas deslizarem pelo seu rosto de mulher. Gotas que  atravessando as llinhas dos lábios morreram na extremidade do queixo. De lá e avolumadas por outras lágrimas  despencam na linha que divide os seios: Ela sente o contato, líquido, quente, doído.

Ela se levanta e a perplexidade e o choro parecem ceder naquela mulher que  se encaminha para o banheiro.
Nos corredores há a insistência de não haver qualquer sinal de vida como se fosse ali o caminho da morte.
É madrugada, persiste o calor, e todos dormem.


Copirraiti 11Jun2012
Véio China©

6 comentários:

Anônimo disse...

Mau Deus.......nao poderia expor de forma tao crua e nua a realidade de tantos casais , ou melhor dizendo, de tantas mulheres que vive neste estado inerente de tatal solidao de amor carinho e gozo.Amei te ler.(será q me senti incluida neste conto.....ahhh!! fica pensandooo(risos)bjs

Anônimo disse...

meu querido amigo..
que vc continue abençoado e nos previleginando com seus contos.
Parabéns!
Sempre, meu carinho e respeito!
Bjs Iluminados
RÔ.

Feia e Torta disse...

Simplesmente , perfeito!

Giovani Iemini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Andréa disse...

Oi..

Adorei..você como sempre me surpreende,

beijos

Andréa

Giovani Iemini disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.